/* Next lines are related to the Ajax Google API for Video */

A place to share stories, pictures, videos that reflect our relationship with one another and Jesus. This blog and our group amigosdaievy@yahoogroups.com (Igreja Evangelica da Vila Yara) are tools to make our relationship strong even if we are in different countries like Brazil, China, Canada, Portugal, USA, etc OS ANUNCIOS QUE APARECEM AQUI NAO SAO DE NOSSA AUTORIA OU RESPONSABILIDADE SAO COLOCADOS PELA GOOGLE

Friday, January 13, 2006

CS Lewis

"O Evangelho Maltrapilho" da autoria de Brennam Manning, Ed. Textus.

Alguém já ouviu falar nesse livro? já li e acho que todo o cristão deve ler, principalmente os "ratos de igreja". As vezes vejo a maioria das pessoas que foi criada em lar evangélico com uma visão distorcida de Deus e esse livro aborda a graça divina de uma maneira fantástica.

C.S Lewis, alugém já leu algum livro dele? todos aqui conhecem C.S. Lewis? estou lendo Cristianismo Puro e Simples e Cartas do Diabo ao Seu Aprendiz. Aliás alguém já foi ver no cinema as Crônicas de Narnia? O que acharam.

Bom, vou indo nessa.

Abraços,

Fabio

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ola!
Eu estou lendo todos os livros da serie "Narnia". Ja fui ver o filme 2 vezes e iria de novo, com certeza! Estou curtindo muito a forma de escrever de C.S.Lewis, seus livros sao muito ricos, inteligentes e interessantes!
Ja li tb esse das "Cartas do Diabo", alias, sempre saia um capitulo desse livro no Jornalzinho dos Atletas de Cristo (alguem sabe se eles ainda publicam essa newsletter? to com saudades de ler...)
Agora quero ler o livro "Jack's life" que eh a biografia de C.S.Lewis, escrita por seu filho/enteado, Douglas Gresham, que tb ajudou a produzir o filme "Narnia".
Pra quem nao sabe, Lewis era um cristao genuino e tb muito amigo de Tolkien (que escreveu a serie "Senhor dos Aneis")
Bom, eh isso. Eu recomendo!

Raquel.

7:53 AM

 
Blogger Unknown said...

olha, já li quase todos os livros de C.S.Lewis, publicados no Brasil, o único que ainda não li foi "supreendido pela alegria", sua autobiografia, pois infelizmente está esgotado...Alguém ae tem? pelo menos em PDF...vale acrescentar: C.S.Lewis é meu escrior preferido...Não conheço nenhum apologista da atualidade que desenvolva uma defesa da fé de forma tauu lógica e taum racional como a que foi desenvolvida por C.S.Lewis no séc. passado...

2:32 PM

 

Post a Comment

<< Home