/* Next lines are related to the Ajax Google API for Video */

A place to share stories, pictures, videos that reflect our relationship with one another and Jesus. This blog and our group amigosdaievy@yahoogroups.com (Igreja Evangelica da Vila Yara) are tools to make our relationship strong even if we are in different countries like Brazil, China, Canada, Portugal, USA, etc OS ANUNCIOS QUE APARECEM AQUI NAO SAO DE NOSSA AUTORIA OU RESPONSABILIDADE SAO COLOCADOS PELA GOOGLE

Tuesday, October 17, 2006

acampamento - ievy - mocada

To: Amigos da IEVY
Sent: Tuesday, October 17, 2006 6:42:24 AM
Subject: [amigosdaievy] Acampamento

Amigosievyanos,



neste final de semana passado, estive com alguns meninoseivy acampando de barraca no meio do mato, foi muito bom, já fazia algum tempo que não fazia isso, boas experiências rolaram no acampes, vai aqui a descrição de um dos participantes, ele é o marido da Márcia Thieme.

aqui do grupo foi tbém o Filipe Fukumoto, quem sabe ele conta algo...

enquanto estávamos no acampamento as meninas iriam para minha casa, acampadentro com minha linda esposa, infelizmente as meninas estavam em um numero menor (4 adolescentes, 1 jovem, 1 sobrinha e minhas filhas), mas tbém foi muito bom conforme pude ouvir da minha esposa.

té +

isma



----- Original Message -----

From: Fabiano Marques

Sent: Monday, October 16, 2006 2:49 PM

Subject: Acampamento

Bom dia meus queridos, a paz.



Vou começar este e-mail copiando um dos textos que falamos ontem no acampamento e que me tocou profundamente nestes dois dias de acampamento:



(Romanos 6:1) - QUE diremos pois? Permaneceremos no pecado, para que a graça abunde?

(Romanos 6:2) - De modo nenhum. Nós, que estamos mortos para o pecado, como viveremos ainda nele?

(Romanos 6:3) - Ou não sabeis que todos quantos fomos batizados em Jesus Cristo fomos batizados na sua morte?

(Romanos 6:4) - De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.

(Romanos 6:5) - Porque, se fomos plantados juntamente com ele na semelhança da sua morte, também o seremos na da sua ressurreição;

(Romanos 6:6) - Sabendo isto, que o nosso homem velho foi com ele crucificado, para que o corpo do pecado seja desfeito, para que não sirvamos mais ao pecado.

(Romanos 6:7) - Porque aquele que está morto está justificado do pecado.

(Romanos 6:8) - Ora, se já morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos;

(Romanos 6:9) - Sabendo que, tendo sido Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte não mais tem domínio sobre ele.

(Romanos 6:10) - Pois, quanto a ter morrido, de uma vez morreu para o pecado; mas, quanto a viver, vive para Deus.

(Romanos 6:11) - Assim também vós considerai-vos como mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus nosso Senhor.

(Romanos 6:12) - Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, para lhe obedecerdes em suas concupiscências;

(Romanos 6:13) - Nem tampouco apresenteis os vossos membros ao pecado por instrumentos de iniqüidade; mas apresentai-vos a Deus, como vivos dentre mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça.

(Romanos 6:14) - Porque o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça.



A Graça do Senhor se derramou sobre nossas vidas neste final de semana!!!

E como vimos que precisamos levar o evangelho a toda criatura. E como vimos à sede de Cristo nas pessoas e como nos alegramos em ver o que Cristo pode fazer quando um punhado de garotos se dispõe a falar do seu amor.



Começamos nossa maratona caminhando no sábado as 6:30h em direção a estação de trem de Presidente Altino, com sono e cansados porque na véspera havíamos dormido por volta das 2:00h (alguns nem dormiram), seguimos em 18 até a Barra Funda, lá iniciamos nossa primeira experiência com Deus. Na busca por estratégias de evangelismo, a mais simples e espontânea foi a que tomamos (sem saber naquele momento). Tiramos um violão e começamos a louvar, (desafinados e com sono) começamos pouco a pouco a ver as pessoas chegando perto ouvindo e gostando da música. Distribuímos folhetos ali, nos animamos e continuamos. Foram quase 4 horas de viagem até Biritiba (próx de Suzano). Trocamos de trem 4x, rodamos todos os vagões e distribuimos panfletos em todos eles, em alguns casos, paramos e falamos sobre o amor de Cristo. Não tiveram barreiras, apenas cenas engraçadas, onde corríamos nas paradas para alcançar os outros vagões antes do apito de fechar as portas. Ao final fomos a estação de ônibus e seguimos até o local do acampamento. O ônibus furou o pneu e mais uma vez tivemos algumas cenas engraçadas, alguns jogaram bola, outros conversaram e mais alguns discipularam. Chegamos então as 13:30h no nosso local de acampamento. Armamos nossas barracas, montamos nossa cozinha e fizemos à fogueira (com chuva). Por volta das 17:00h almoçamos nossas iguarias (miojo com calabreza, algumas bolachas e chocolates e o que mais a moçada levou). Descobrimos a cachoeira e a lagoa (nascente do rio Tietê) e lá tomamos nosso banho (gelado para deixar o pessoal acordado). Quando o Sol se pôs por volta das 19:00h, nos recolhemos nas barracas e os grupinhos se reuniram, o pessoal mais velho conversou, alguns começaram a orar e a clamar ao Senhor e experiências novas aconteceram. O fogo realmente caiu em algumas barracas. Mais tarde também ouve trilha na mata. Jantamos em nossas barracas alguns quitutes.



Domingo de manhã tomamos nosso café da manhã suculento (super catado) e fomos ter um momento de intimidade com o Senhor próximo a nascente do Rio, lá tivemos uma nova experiência com o Senhor de quebra de paradigmas e barreiras. Ficamos lá na nossa manhã. Deus falou tremendamente conosco e tivemos um momento muito bom ao ar livre, lemos Romanos, Números e uma série de outros versículos. Tivemos nosso tempo de comunhão e intimidade com o Senhor. Foi tempo também de nos conhecermos de conversarmos e de nos prepararmos para continuar a levar o Evangelho a toda criatura.



Na volta, tivemos nosso pit stop, alguns no shopping de Mogi, outros foram no Habibs e voltamos aos nossos 4 trens de volta para casa, pegamos o violão e continuamos a cantar e a fazer nossa distribuição de folhetos e orações. Chegamos em casa por volta das 23:00h. Chegamos realizados, felizes e com a sensação de querer mais e mais levar o amor de Cristo a todos desta Terra. Foi uma experiência única, como diz atos 2:42. Perseveramos na doutrina dos apóstolos, na comunhão, partimos nosso pão (bolachas, miojos e outras tantas guloseimas), e também oramos uns pelos outros. Agora, queremos viver os versículos 43 e 44 também: (Atos 2:43) - E em toda a alma havia temor, e muitas maravilhas e sinais se faziam pelos apóstolos. (Atos 2:44) - E todos os que criam estavam juntos, e tinham tudo em comum...



Esse então é o resumo do nosso acampamento.



Te espero lá no próximo!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home