/* Next lines are related to the Ajax Google API for Video */

A place to share stories, pictures, videos that reflect our relationship with one another and Jesus. This blog and our group amigosdaievy@yahoogroups.com (Igreja Evangelica da Vila Yara) are tools to make our relationship strong even if we are in different countries like Brazil, China, Canada, Portugal, USA, etc OS ANUNCIOS QUE APARECEM AQUI NAO SAO DE NOSSA AUTORIA OU RESPONSABILIDADE SAO COLOCADOS PELA GOOGLE

Thursday, July 19, 2007

Meditando na Gringolandia

ola mocada da ievy,

cheguei ontem a gringolandia...viagem boa...mas sempre cansativa...sao 14 horas de voo

fui ate' la em cima (chicago) pra depois descer ate' sao francisco.

gostei muito de estar no brasil...foi mesmo um presente de Deus...

Eu e a Damaris nao estavamos esperando...foi uma surpresa boa...

Fui 3 vezes a Ievy e deu pra encontrar varios alguns da nossa lista amigosdaievy@yahoogroups.com

encontrei anderson, vanessa, isma, rose, andre, patricia, walquiria, filipe, davi, debora, hamilton,

quem eu nao encontrei? um monte de gente pra listar todos...mas aqui vao alguns:

mario, samanta, noemi, elias, alexandra, fernandinho,

quem eu encontrei e nao esta na lista:

pr reinaldo, pr ageo, pr clovis, pr edson, monica, marcos, felipe, natan, tio ze e varios outros...

no domingo passado minha tia erlane faleceu...foi um ataque fulminante...

a damaris me disse que minha tia disse: estou cansada...

damaris ajudou ela sentar...e foi chamar minha mae...

minha mae subiu as escadas e conversou com ela...

minha tia disse de novo: estou cansada...se nao me engano ela sorriu pra minha mae...

minha mae: vamos deitar entao, erlane

nisso minha tia desmaiou

foi dificil colocar ela na cama...mas junto com a damaris e zil elas conseguiram

minha mae comecou a orar e clamar porque viu que ela nao estava bem

minha tia mexeu a cabeca algumas vezes...e ficou inerte...

minha mae e damaris tentaram acorda-la...

damaris me ligou na igreja...

eu cheguei rapido (a igreja eh perto)

ungi com oleo...e levantamos mais um clamor...

fiz respiracao boca a boca e massagem cardiaca...

ela nao esbocou reacao...

fomos rapido ao hospital e eles atenderam imediatamente...

tentaram reanima-la por um bom tempo...e usando varios metodos...

eu ficava tentando enxergar por uma fresta da cortina da sala...e continuava orando...

nao foi possivel traze-la de volta...

choramos juntos...eu e minha mae....

minha tia era muito querida...um exemplo...pessoa muito dinamica...que conhecia a Deus

com um testemunho de vida maravilhoso....

atraves do seu testemunho muitos conheceram a Jesus...

25 anos atras ela foi curada quando estava desenganada pelos medicos...

eles diziam que ela teria no maximo 3 meses de vida...

e Deus deu mais de 25 anos...

apos sua cura...Deus deu um casamento abencoado e um filho que lhe deu muitas alegrias: Rosalvinho.

ela foi muito feliz e agora esta no ceu junto de Deus.

o Senhor deu, o Senhor tirou, louvado seja o nome do Senhor.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home